quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Por Legião Urbana ...

"Acho que só agora eu começo a ver que tudo que você me disse é o que você gostaria que tivessem dito pra você..."


"Chega, vou mudar a minha vida!..."



Para sempre cuide deste coração que te darei. (Skillet)


"Acho que estou gostando de alguém, e é de ti que não me esquecerei..."



"Quero q saibas q me lembro, queria até q pudesses me ver. És parte ainda do q me faz forte, e, pra ser honesto só um pouquinho infeliz..."



"Com você por perto eu gostava mais de mim..."



"O q sinto muitas vezes faz sentido, e outras vezes não descubro o motivo q me explica porque é que não consigo ver sentido no que sinto."



"Quem me dera ao menos uma vez, provar que quem tem mais do que precisa ter, quase sempre se convence que não tem o bastante..."




São águas passadas escolha uma estrada e não olhe pra trás. (Capital Inicial)


"Não é desejo, nem é saudade....Sinceramente, nem é verdade..."



"E dizem que a solidão até que me cai bem..."



Nunca dê o que você não pode pegar de volta. (AC/DC)



Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Depende de quando e como você me vê passar. (C. Lispector)



"E todo mundo diz que ele completa ela e vice-versa, que nem feijão com arroz...."


Você está vivo. Esse é o seu espetáculo. Só quem se mostra se encontra. Por mais que se perca no caminho. (Cazuza)


Trechos_Legiao Legião Urbana
"Teremos coisas bonitas pra contar, e até lá vamos viver...temos muito ainda por fazer. Não olhe pra trás, apenas começamos..."



"Quero q saibas que me lembro, queria até q pudesses me ver. És parte ainda do q me faz forte, pra ser honesto só um pouquinho infeliz..."



"São tudo pequenas coisas e tudo deve passar..."



"Ninguém respeita a constituição, mas todos acreditam no futuro da nação. Que país é esse?..."


"Eu nem sei porque me sinto assim, vem de repente um anjo triste perto de mim..."



"Mesmo que tenhamos planejado um caminho diferente, tenho mais do que eu preciso: estar contigo é o bastante..."



"Quero ter alguém com quem conversar, alguém que depois não use o que eu disse contra mim..."



"Não faça com os outros o que você não quer que seja feito com você..."



"Viver é foda, morrer é dificil, te ver é uma necessidade..."



"Dos nossos planos é que tenho mais saudade, quando olhávamos juntos na mesma direção...Aonde está você agora alem de aqui dentro de mim..."



"Amizade é quando você encontra uma pessoa que olha na mesma direção que você, compartilha a vida contigo e te respeita como vc é..."



"Me deixa ver como viver é bom. Não é a vida como está, e sim as coisas como são..."



"Vivo feliz. Tenho amor, eu tenho um desejo e um coração. Tenho coragem e sei quem eu sou. Eu tenho um segredo e uma oração..."



"Quando penso em você eu tenho febre!..."



"Tem gente que está do mesmo lado que você, mas deveria estar do lado de lá..."



"Mas eu sei que um dia a gente aprende, se você quiser alguém em quem confiar, confie em si mesmo!..."



"De escolha própria escolheu a solidão..."


"Eu tenho feito algumas coisas fora do comum, isso não é certo. Eu tenho pensado em você...Quando você vai voltar pra mim?..."



"Às vezes faço planos, às vezes quero ir pra algum país distante voltar a ser feliz..."


"O maior segredo é nao haver mistério algum..."


"Todos se afastam quando o mundo está errado, quando precisamos de carinho, força e cuidado..."



"É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã, por que se você parar pra pensar na verdade não há..."



"É só você que me provoca essa saudade vazia..."



"Quando não estás aqui sinto falta de mim mesmo..."



A falta mostra o quão necessitamos de algo ou alguém. (Caio Fernando Abreu)



"O meu coração está desesperado, espero por alguém que nem virá. Abro a janela dou de cara pro mar e meus sonhos a navegar..."



"Disciplina é liberdade; Compaixão é fortaleza; Ter bondade é ter coragem..."



"Nossas acusações infantis e palavras mordazes que machucam tanto não vão levar a nada, como sempre. Vai, clareia um pouco a cabeça..."



"Se o amor é verdadeiro, não existe sofrimento..."



"A tempestade me distrai. Gosto dos pingos de chuva, dos relâmpagos e dos trovões..."



"Se afaste do abismo, faça do bom-senso a nova ordem..."



"Será só imaginação? Será que nada vai acontecer? Será que é tudo isso em vão?..."



"Sou fera, sou bicho, sou anjo e sou mulher. Minha mãe e minha filha, minha irmã, minha menina. Mas sou minha, só minha e ñ de quem quiser."



"Existe algo que diz que a vida continua, e se entregar é uma bobagem..."



"Tínhamos a idéia, mas você mudou os planos. Tínhamos um plano, você mudou de idéia..."

»


"Agimos certo sem querer, foi só o tempo que errou..."



"Como um boomerang tudo vai voltar, e a ferida que você me fez, é em você que vai sangrar..."


"É de noite que tudo faz sentido, no silêncio eu não ouço meus gritos..."



"Você não vê que a maldade é prejuizo..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário