quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Se eu tivesse outra chance
Eu ti diria hoje! Tudo o que não disse ontem
Eu pediria… Deus! Deixa ele um pouquinho mais comigo
Deixa-o ele ver os netos, como eles estão crescidos…

Eu iria te abraçar sempre que você chegar-se.
Iriamos sentarmos junto na varanda, e papear.
Iri­amos junto á igreja e pedir ao mestre pai
Para sempre atender, os apelos dos seus filhos
Pedindo-lhes mais um pouco para com seus pais ficar.


Eu não pedi…. Não implorei! Só agora eu entendi
Se eu tivesse ajoelhado, e há meu Deus implorado
Talvez ele tivesse deixado você comigo ficar

E nas suas orações eu te acompanharia
O meu apelo faria, ao grande Deus criador
Eu aqui sem perceber que o infinito senhor
Estava a ti levar para com ele ficar

Pediria teus conselhos, só agora compreendo
O quanto eles me fazem falta, o que um Não ! Representa.
Que não! Não a repreensão! à muito mais proteçao.
ADEUS PAI.

HOMENAGEM AO MEU PAI JÁ FALECIDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário