segunda-feira, 7 de março de 2011

"Não me subestime, às vezes me faço de cego para enxergar mais longe."

“Defenda a sua palavra. A vida não vale nada se você não tem uma boa história pra contar.”

“Você quer um milagre? Seja um milagre. Se você fizer sua parte, Deus também te ajuda.”

“Não sou de demonstrar sentimentos, mas sou cheio deles. Eu sofro em silêncio, amo com o olhar e falo por sorrisos.”

"Não, a gente não tá namorando, só que ele é meu."

"Quem é amigo de todo mundo não é amigo de ninguém."

"Que atire a primeira pedra quem nunca deixou de falar o que sente com medo da resposta."

" Não importa o quão lento você vá, desde que você não pare."

“Quando uma pessoa pensa em suicídio, ela quer matar a dor, nunca a vida.”

"E às vezes, coisas boas acabam, para que coisas melhores possam começar."

"Nem sempre não mais chorar é o mesmo que esquecer."

"Erros podem ser perdoados. Atitudes podem ser repensadas. Mas palavras nunca poderão ser esquecidas."

"Em duas palavras posso resumir tudo o que aprendi sobre a vida: Ela continua."

"Eu tinha tudo, mas não o que eu queria."

"Queria ter 5 anos de novo, quando minha unica preocupação era decidir qual lápis de cor pintar o desenho."

"As coisas mudam, mas isso não significa que elas melhorem."

"As pessoas acham que podem entrar e sair de nossas vidas quando bem entendem. Um dia elas se surpreenderão ao encontrar a porta fechada."

"Aprenda que não é porque você fez algo por alguém, que esse alguém vai fazer algo por você."

"Ao discutir com uma mulher: ou ela está certa, ou você está errado."

Nenhum comentário:

Postar um comentário