terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Os sonhos nunca desaparecem, as pessoas que esquecem dele ! Já segurei
nas mãos de alguém por medo, já tive tanto medo, ao ponto de nem sentir
minhas mãos. Já menti e me arrependi depois, já falei a verdade e
também me arrependi. Já tive crises de riso quando não podia. Já
contei muitas piadas sem graça,apenas para ver um amigo feliz.Já
inventei histórias com final feliz para dar esperança a quem
precisava.Já cai inúmeras vezes achando que não iria me reerguer, já
me reergui inúmeras vezes achando que não cairia mais. Já acreditei em
amores perfeitos, já descobri que eles não existem.Já escondi um AMOR
com medo de perdê-lo, já perdi um AMOR por escondê-lo.Não sei amar pela
metade, não sei viver de mentiras, não sei voar com os pés no chão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário