sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Olha pra mim, do seu lado
O que há em mim assim, de errado?
Pra que sofrer tanto à procura de um alguém?
Olha pra mim, seu amigo sim, e daí?
Qual o perigo?
Seria tão mais fácil se você considerasse...

Que eu já conheço as suas manias
Sei dos teus sonhos, fantasias
Sei do que você gosta e eu sei que eu tenho o principal:
Tenho Jesus como meu Guia, e Ele é a minha garantia
De que eu posso te fazer feliz como ninguém

Olha pra mim, do seu lado
O que há em mim assim, de errado?
Pra que sofrer tanto à procura de um alguem?
Olha pra mim, seu amigo sim, e daí?
Qual o perigo?
Seria tão mais fácil se você considerasse...

Que eu já conheço os seus trejeitos
Sei suas virtudes, seus defeitos
E eu sei amar você exatamente como você é
Deixa desse seu preconceito

De ter alguém pronto, alguém perfeito
Eu sou real e estou aqui tão perto
Olha pra mim
~ ♥~

Nenhum comentário:

Postar um comentário