terça-feira, 25 de janeiro de 2011

, Frases de Pe. Fábio de Mello

Amar talvez seja isso: Ficar ao lado, mas sem possuir

Às vezes nossos relacionamentos estão tão cheios de futilidades, que a gente não tem tempo de amadurecer

Deus fez você para que você pudesse valer à pena!Opte por aquilo que te constrói. Diga, eu nasci para celebrar a vitória!

Na sua vida, não tenha medo de ser fraco, já que a fraqueza representa capacidade de amar. Quando o outro, pelas mais diversas razões esperar pelo seu ódio, surpreenda-o com o seu amor

Ser anjo é você ser capaz de iluminar no momento em que o outro é trevas

Deus resolveu reformar o mundo, e escolheu o seu coração para iniciar a reforma

Desculpe-me pelos meus erros, sou um ser inacabado Deus esta me fazendo aos poucos
Mesmo quando o sol quente do desespero arde sobre minha cabeça, há sempre um poço de água viva onde a minha vida pode ser recomeçada.

Eu gostaria de lhe agradecer pelas inúmeras vezes que você me enxergou melhor do que eu sou. Pela sua capacidade de me olhar devagar, já que nessa vida muita gente já me olhou depressa demais.

Você é quem decide o que vai ser eterno em você, no seu coração. Deus nos dá o dom de eternizar em nós o que vale a pena, e esquecer definitivamente aquilo que não vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário