sábado, 15 de novembro de 2014

"Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isso não vem de vós; é dom de Deus. Não vem das obras, para que ninguém se glorie. Porque somos feitura sua, criados em Cristo Jesus para as boas obras, as quais Deus preparou para que andássemos nelas." - Efésios 2:8-10

"O teu amor, Senhor, chega até os céus; a tua fidelidade até as nuvens. Como é precioso o teu amor, ó Deus! Os homens encontram refúgio à sombra das tuas asas. Pois em ti está a fonte da vida; graças à tua luz, vemos a luz." - Salmos 36:5, 7, 9.

Se nós cuidássemos do nosso coração [emoções, sentimentos e motivações] da mesma maneira responsável que cuidamos da nossa aparência, com certeza muitas doenças poderiam ser evitadas.
A cura do "ser" sempre esteve presente no ministério de Cristo. Jesus é poderoso para curar o nosso interior a partir do quebrantamento sincero do nosso coração.
Que venha a cura sobre o interior enfermo neste dia!
Esta é minha oração.

"A tua palavra, Senhor , para sempre está firmada nos céus. A tua fidelidade é constante por todas as gerações; estabeleceste a terra, que firme subsiste. Conforme as tuas ordens, tudo permanece até hoje, pois tudo está a teu serviço. Tenho constatado que toda perfeição tem limite; mas não há limite para o teu mandamento." - Salmos 119:89-91, 96.

Nenhum comentário:

Postar um comentário