quarta-feira, 5 de novembro de 2014

"Não deixe água parada!
Sabe aquela sensação de que o barco da vida vai se partir ao meio e afundar que nem o Titanic? Quando você olha em volta e não vê nada além do mar bravio sobre você, parecendo que quer te matar?
É, há dias em que é difícil dizer como a Sunamita (II Rs 4) falou ao profeta: “Vai tudo bem". Mas aprendi uma coisa muito interessante, e gostaria de compartilhar com vocês..
Quando veio a tempestade sobre os discípulos no mar, tudo pareceu errado, talvez eles tenham sentido um grande arrependimento por terem ouvido o Mestre e o terem levado à outra margem já que, naquele momento parecia impossível chegar lá. Imagina quanta água entrava naquele barco! E Jesus dormia. Sim, dormia!
Às vezes, nos encontramos em situações assim, onde não vemos a mínima chance de alcançarmos a outra margem, mas não podemos nos conformar com o naufrágio iminente. Os discípulos clamaram por Jesus. Façamos a mesma coisa. Ninguém disse que é proibido gritar, chamar, clamar ou até espernear pelo Mestre. Nem devemos deixar o barco encher de água, chore! Dependendo da situação e da tempestade, chore mais, muito mais, só não deixe a água parada dentro do barco. enquanto clama por Ele, coloque a dificuldade para fora.
E Ele vai te socorrer. No momento certo se fará bonança!
Que Deus os abençoe!
Beijinhos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário