sábado, 19 de julho de 2014

meus cuttis <3

quem não tem um animal de estimação, não sabe oq é ser verdadeiramente amado

[nomedoanimal] 

meu 

ele está la qndo eu preciso 

Desabalfo com ele :3


au au 

ouunt X3

ele ser tão ingenuo *---*

ele sim me ama de vdd 

mlr amigo do homem

meu cachorro não busca o jornal --'

best friend 

alboom pra ele ►


gual o dono, inteligente, elegante e catt'z (:

meu cat'zudo 

ount (:

ele ronrrona [/rrrrr

plush :o)

safado --''

fujão :@


piu-piu

eu acho que eu vi um gatinho oo'

canta (:

bird -

ele ter penas :B


 Lentinha ela não ?

Minha cascuda -

eu amo ela 

tão quetinha *----*

vem logo [nonomedela] - já vão ver seu alboom


meu fotoophosh *---*

txuco, mommy ama ele :3

melhor amigo 

dizem que amigos não se compra, eu comprei esse aqui (:

Atoron ele >

eles & eu -

ele não é a minha cara ? HAHAHA - brinks

só ele esculta os meus desabafos e fica quietinho Z)
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário