terça-feira, 1 de julho de 2014


Julho nunca vai poder devolver a alegria que me levou,  Hoje completa 3 meses que o meu filho foi embora, a saudade só aumenta, revivo todos os dias aquela tarde que mudou para sempre a minha existência.
Essa música me dá muita confiança no amor de Deus, cantamos sempre no Lar de Clara, um lugar abençoado que vou sempre , na esperança de um dia merecer a graça de saber notícias do meu Thadeu, não vou desistir nunca.
Deus sabe como queria dormir e acordar ao seu lado meu filho, como eu seria feliz !!!
Deus te abençoe meu amor, 
eu continuo esperando, esperando pacientemente pelo nosso encontro...

---------------------------------------------------------------


Será difícil os meus dias sem você, a sua presença está em todo lugar e ela me contagia com seu jeitinho calado e meigo.

Estou com imensa saudade. Passamos momentos muito felizes e lembrarei de você todos os dias de minha vida. A sua lembrança será sempre a minha proteção e me fará suportar essa dor que estou sentindo com a sua ausência.
No dia que partiu, no momento que lhe vi sem vida senti uma dor profunda, uma saudade devastadora. O mais completo desespero que uma mãe pode sentir. Estava diante do momento mais triste, fechava os olhos na esperança de abri-los e encontrar tudo diferente, pensava em você imerso de saudade, mas não entendia o porquê.

Sendo sua ma
e, agradeço por me ensinar o que é o amor, alegria, satisfação... A me fazer entender e compreender os sentimentos mais variados e extremos possíveis.

Com a sua partida, aprendi o que é dor, sofrimento e choro... Mas você me ensinou e ainda estou aprendendo o que é ter força, determinação e auto controle.

Tenho que agradecer por ter sido escolhida por Deus para ser sua mãe, sou privilegiada por Ele ter deixado você ser "meu" por 14 dias. Tenho orgulho de você. Te amo, te amo, te amo, te amo...

Descanse em paz, fique com Deus.

Seu pai.




------------------------------------------------------


Olá amada, eu não a conheco, nao conheco sua historia com seu anjinho, mas estou aqui lendo seu blog, e me emociono com oque aconteceu, sou um jovem de 23 anos, não sou pai ainda, mas sei como é dura a dor de uma perda, pois tambem perdi meu irmãozinho com 3 meses de vida, mas saiba que o nosse Deus, é o unico que pode nos consolar nesse momento dificil, seu anjinho está com Ele agora. E do fundo do meu coração, te peço pra levantar a cabeça e dar a volta por cima, faça isso pelo seu filho, ele merece a sua felicidade, ele partiu... Mas ele estará sempre no seu coração. Tem uma musica que me conforta muito quando eu ouço, lembro muito do meu irmaozinho .. e queria que voce a ouvisse também... QUE DEUS ABENÇOE TODA SUA FAMILIA, PRINCIPALMENTE A VOCE E SEU MARIDO!!

esse é o link da musica
http://www.youtube.com/watch?v=hpejW6_KrlU



------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário