terça-feira, 1 de julho de 2014

A mão do tempo não tem o poder de apagar essa nossa dor. A virada do ano não é capaz de colocar um marco em 2010 e simplesmente deixar para trás. Aos 10 minutos de 2011, após a virada, meu primeiro pensamento foi, "um ano inteirinho para eu enfrentar sem meu Pedro". Mas eu vou enfrentar, por mim e por ele. Porque Deus me pede que eu continue. A virada tem essa capacidade de encher nosso coração de esperança. Esperança na vida Andreia. Na vida. 

Te deixo uma música que me marcou e me ajudou demais nos primeiros meses:

Presença forte em mim, eu posso dizer: habitas aqui
Porque escravo eu fui e hoje eu sou mais livre aos teus pés 
Sentido na vida a minhalma encontrou 
Tua mão poderosa veio e me levantou 
Agora eu posso declarar
Hoje livre sou!
Tenho sede da tua graça, cada dia mais
Sou mais forte e vou mais longe quando aqui estás 
Com palavras de amor te adoro,Senhor 
Hoje livre sou
Meu tesouro, minha herança, meu Supremo Bem
Nem tribulações nem dor podem nos separar 
E jamais irão romper o que o amor selou
Hoje livre sou


Hoje Livre Sou
Ministério Adoração e Vida
Composição: Rodrigo Pires / Walmir Alencar

Nenhum comentário:

Postar um comentário