domingo, 19 de fevereiro de 2012

Sou os livros que li, os momentos que passei e os amigos que conquistei. Sou um conjunto de fatores que você não pode entender. Aprendi que eu não posso exigir o amor de ninguém, posso apenas dar boas razões para que gostem de mim e ter paciência, para que a vida faça o resto. Talvez eu seja mais louca do que você acredita... E mais inteligente do que você imagina! Gosto de ler coisas que me façam pensar diferente... Gosto de pessoas de atitude... Amo ser surpreendida... Sei admitir quando erro, como também sei pedir desculpa! Não gosto de pessoas que estão metade junto a mim... E a outra metade na dúvida sem saber para onde vai... Não Gosto de viver mais ou menos! Talvez você tenha uma idéia equivocada sobre a minha pessoa... Talvez você me conheça mais do que você imagina...Ou talvez você realmente não me conheça... Enfim... Vivo da minha maneira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário