quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Ele age na hora e no momento mais certo! #EuAcredito Silêncio e sorriso, 2 poderosas ferramentas. O sorriso é a maneira de ''resolver'' os problemas, e silêncio é a forma de "evitar". "Eu acredito que sem os falsos amigos, nós não saberíamos dar o real valor que os verdadeiros amigos merecem." #VerdadeVerdadeira Que possamos nos embriagar de felicidade! Deus, não permita em minha mente nenhum pensamento que não tenha passado antes pela mente do Senhor. #BomDia Se a inveja tem sono leve, não tem problema! Porque quem me protege, nunca dorme! #BoaTarde Vou alí deitar na minha BR pra dormir... #BoaNoite Que nada aconteça sem a tua vontade Senhor. #Bomdia Sempre que você atende a uma solicitação da sua alma, você está no bem. Está complicado? Confie em Deus, as vezes Deus complica, descomplica e explica pq complicou. Em certos momentos é preferível ficar calada, porque juro que se eu falar, vou calar a boca de muitas pessoas. #DiguéNada Meneeena, vou derreter! O bom da vida se esconde no inesperado. Hoje eu só quero a rotina de uma vida feliz! #BoaTarde Não tem como não agradecer a Deus por tanta coisa boa que ele me proporciona. Bons momentos, familia e amigos... Não tem preço! Para quem vive de criticar e falar mal da vida alheia, uma dica: Deixe de lado a lupa e pegue um espelho! Resolvi ser feliz porque é melhor para a saúde...

Nenhum comentário:

Postar um comentário