quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

"Se tem uma gordura localizada difícil de tirar é o olho gordo. Sai fora ziquizira!" Tati Bernardi, sua linda. O não dito é que vai matando devagarinho. " (...) Quem em cada pouco põe tudo que é, merece ser feliz. E muito." Tati Bernardi Às vezes é preciso bater com a cabeça na porta um milhão de vezes, para se dar conta que não é a porta que está no lugar errado. Minhoca que pensa que é cobra, vira macarrão de passarinho. Quando o outro, pelas mais diversas razões esperar pelo seu ódio, surpreenda-o com o seu amor." @pefabiodemelo O atalho para tudo o que quer na vida é ser e sentir-se feliz agora. Minha ansiedade ainda me deixa obesa! :/ Equilíbrio é você se amar, mais do que te amam! (Comer, Rezar, Amar) #Bom_Dia Vou me esbaldar numa panela de brigadeiro. #SódeRaiva Hoje eu só procuro a minha paz. Aquilo que vc está vivendo, o peso que vc está carregando, não é nada comparado a alegria que te espera ! @pefabiodemelo Vou ali chamar o sono... #danadinho Me enrole mais que eu tô com frio!!! Vontade de comer abacaxi e preguiça de ir cortar. Vou é dormir. Tenho ódio dessa mulher da TIM que diz: Serviço não disponível ¬¬ Ai como eu sou do contra kkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário