terça-feira, 14 de outubro de 2014

Então, aquele famoso texto de agradecimento e blá blá blá.
Só quero dizer que DEUS tem seus propósitos. Meu presente celestial de aniversário foi pedido banhado em lágrimas e colhi a graça recebida com largos e verdadeiros sorrisos. Ao Senhor, toda honra, glória e louvor por ter concedido o meu pedido de forma grandiosa sobre a vida do meu amigo  Meu pedido desse ano não foi nada material, mas pedi à Ele que desse aos meus amigos toda sorte de alegria e paz e que eles estivessem bem e felizes, então eu também seria agraciada. E ainda abri um parêntese dizendo : Deus, se eciome num achar muito, quero um segundo presente... Que me traga e volta o meu padrinho de casamento, antes do noivo. Rs 
E cá estamos, vibrando a cada melhora do príncipe Yuri, nos alegrando com toda sorte de conquistas e espero que a cada amigo, perto ou distante, com laços profundos ou só amigo de facebook, não importa!, você também foi alcançado com o poder da oração.
Aos que vieram a minha casa, que me parabenizaram, e também aos que não puderam fazer nada disso, dedico todo o meu amor. Meu maior sonho é conhecer o céu, no tempo certo, mas ter a amizade de vocês é parte desse sonho sendo realizado. É conhecer os seres celestiais e poder dividir cada coisinha com anjos. Sou privilegiada demais véi *-*
Obrigada a todos s2 

Nenhum comentário:

Postar um comentário