sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Pai... Não pude evitar que a tristeza invadisse meu coração neste dia... Os Pais são os grandes homenageados, afinal de contas, o segundo domingo de Agosto chegou... Dia dos Pais Neste dia tão belo, não posso ter a sua presença ao meu lado... Não posso beijar-lhe a face.. Só posso sentir saudades, muitas saudades... Mesmo assim, pai, creio que o o amor que sentimos um pelo outro é muito maior do que a distância que nos separa. Esse sentimento que carrego em meu peito irá suplantar essa distância... Meu amor por você, Pai chegará pelo vento, pelas estrelas do céu, pelo ar... Meu amor sempre irá volver-te por todos os lados, Querido Pai! O meu amor irá dizer sempre, o quanto você foi e ainda é importante pra mim Mesmo não estando presente continuarei amando-te e sentindo saudade... Leia mais em: http://www.clickgratis.com.br/mensagens/comemorativas/dia-dos-pais/saudade-do-meu-pai.html#ixzz2bUktgsq5

Nenhum comentário:

Postar um comentário