sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Boa noite povo de Deus. Eu nem vinha pro pc agora, mais aconteceu algo que preciso compartilhar com vocês. Estou extremamente emocionada. Eu sabia que Deus queria falar com alguém com esta mensagem que eu postei ainda agorinha a tarde. E Deus me mandou a confirmação de que Ele me usou mais uma vez por quem eu menos esperava. Cara, tô muito agradecida a Deus e eu sei que ele vai fazer grandes coisas na vida dessa pessoa. Mais ou menos umas horinhas depois que eu postei esta mensagem recebi um sms no meu celular da pessoa a qual meu Deus queria falar e eu nem imaginei que seria ela. Bom, a pessoa me disse que a mensagem era pra ela e que chorou muito. E o que me deixou mais feliz é que a pessoa VAI PROCURAR A CASA DE DEUS e está disposta a deixar Deus fazer as mudanças na vida dela. Por fim eu creio que na próxima vez que falar com ela, ela estará me contando a benção que Deus fez na vida dela. Fez? É fez. Porque eu creio que Deus já começou a boa obra! Peço que orem por ela, assim como eu! DEUS MUITO OBRIGADA POR ME USAR PRA LEVAR A PALAVRA A QUEM ANSEIA POR TI E ME USE CADA DIA MAIS, ESTOU AQUI PRA TE SERVIR SENHOR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário