sexta-feira, 31 de maio de 2013

Ei meu príncipe,eu quero ser pra sempre a tua princesa.Eu quero cuidar de você,rir das suas bobagens,te abraçar,te ouvir quando você estiver precisando desabafar,te fazer cócegas,te irritar,te beijar.Quero deitar no teu peito e escutar só o som das batidas do teu coração.Quero te amar sem medo,quero te fazer o cara mais feliz e apaixonado do mundo.E eu vou fazer.Eu quero fazer.Quero que você me cuide,me proteja e me faça ser uma idiota apaixonada.Quero fazer planos pra nós dois.Quero ter a certeza de que vou ter sempre alguém do meu lado quando eu precisar de apoio e quero que esse alguém seja você. Quero ser sua neném,sua pequena,sua ‘mô’ ,sua só sua. E quero que você seja meu por completo!O meu príncipe,o meu amor,o meu neném. Quero você agora,quero você amanha,quero você pra sempre.Quero construir a nossa história de amor pra contar pra quem quiser ouvir.Eu te amo e te quero sempre.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário