terça-feira, 21 de maio de 2013

Assim como eu, meus sentimentos são repletos de complexidade e muita, mais muita mesmo, simplicidade. É uma simplicidade tão exagerada que muitas vezes não consigo expressá-los com palavras, sinto apenas, ah, e como sinto, de forma singela e intensa. Hoje quase nenhuma palavra compõe meus sentimentos, talvez por machucados e por aprendizagem ao decorrer da vida. Aprendi a sentir com todo "fervor", mais do que nunca, com os olhos, com o sorriso, com o abraço tão apertado. Toda doçura de um olhar em troca de um eu te-amo, o aconchego de um abraço ao invés de " Não quero que vá", a imensidão e sinceridade de um sorriso no lugar de um " Eu estou tão feliz". Pode ser clichê, pode ser infantil, pode ser difícil de compreender e de conviver...assim como é complicado ser mal interpretada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário