sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

vai adorar o curso de pedagogia, eu termino no próximo ano, faço na UVA, estou adorando.Não pretendo parar mais de estudar, vou recuperar o tempo perdido.Esse curso abriu mais a minha mente em relação as relações humanas.O professor pode não ser valorizado como merece, mais essa é uma profissão que nunca vai se acabar.Pois, mesmo com essas tecnologias todas, o aluno precisará sempre de um professor como mediador para que as informações adquiridas se transformem mesmo em conhecimento.Também já entreguei a Deus todas as coisas.Só digo uma coisa faça aquilo que você gosta, não perca tempo.Eu hoje tenho 44 anos voltei a estudar, não digo que pedir tempo,pois conquistei coisas importantes na minha vida.Mas, acho que todo jovem que bem pensar hoje colocar DEUS em primeiro lugar na sua vida e os estudos em segundo lugar.Porque DEUS guia o caminho, e os estudos leva a novos horizontes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário