terça-feira, 18 de dezembro de 2012

A ousadia de ser uma professora está em minhas mãos. E eu que tentei fugir, mas os planos que Deus tinha para minha vida, nem eu mesma pude mudar. Graças a Deus por isso!!! A adustez que já chegou à minha vida de forma tão repentina e foi assumida é o passo mais decisivo para conviver com a responsabilidade da vida e com a liberdade conferida pela minha competência que vai muito além do status de ser PROFESSORA. Tenho orgulho da profissão que escolhi para seguir por toda a vida. Encho o peito e digo o que sou, para que estudei e continuarei a estudar. EU SOU PROFESSORA, EU ESTUDEI PARA TAL E FAREI DESSA OPORTUNIDADE ÚNICA TODOS OS DIAS EM MINHA VIDA!!! Como sou agraciada!!! É tão bom receber abraços, beijos, cartinhas, diversas demonstrações de carinhos, sem as quais não saberia se teria tanta luz os meus dias. Minha vida é um quadro lindo demais para não ter moldura, a sabedoria e as aprendizagens que tenho adquirido dentro da sala de aula, nos momentos de estudos com minhas colegas professoras da ADOTE, são esculturas de uma arte única que pertence a mim. Mas, quero que a sociedade conheça a imagem dentro da moldura que eu escolhi para seguir!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário