domingo, 21 de outubro de 2012

Eu existo. Então,quero mais é viver! A quantidade de tempo Deus decide. A qualidade, Ele me permite escolher. Aleluia!” " O que é o amor para ti então? Fiquei literalmente calada... E me perguntava porque diabos seu nome não sai da minha cabeça... “Enquanto puderes erguer os olhos para o céu, sem medo, saberás que tens o coração puro, e isto significa felicidade..” Anne Frank ...E a doçura é tanta... Que faz insuportável cócega na alma. Viver é mágico... E inteiramente inexplicável!..." (Clarice Lispector) Nossa, como passa rápido. Parece que foi ontem que nos conhecemos, o gostoso de nosso amor é que a cada dia é inédito. Somos duas pessoas que se curte com intensidade e vivemos a cada dia o nosso amor, porque o amanhã só a DEUS pertence. E nós dois sabemos que Deus esta escrevendo em nossas vidas a nossa historia de amor. Deus nos presenteou um com o outro, porque ele sabia que eramos o peça que faltava do quebra cabeça de nossas vidas. Amor, somos o encaixe perfeito aos olhos de Deus. Ele com sua infinita Glória e maneiras de se expressar nos abençoa sempre. Eu Te amo vida, e Feliz por esse amor e felicidade.. Obrigada vida por estar sempre presente e com todo seu carinho e atenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário