domingo, 21 de outubro de 2012

É quando todos os outros ficam feios.” Tati Bernardi Em cada sorriso Teu Leio a tua vida nos encontros e desencontros, na ansiedade do amor genuíno desejado por teu coração... Rabisco palavras que são ternuras a ti dedicadas como lenitivo para as tuas solidões e medos... E no caminho que segues, Sempre haverá o brilho do olhar de uma criança, o perfume de uma rosa, e a certeza de que o amor prevalecerá em cada sorriso Teu... Amar. É querer estar perto, pensar à todo instante, lembrar de momentos, esquecer do tempo. É estar preso em uma imensa liberdade, é duvidar e retornar ao mesmo lugar, sempre. É desistir e voltar atrás, aceitar e entender. É sentir falta de um simples "oi", é quando um abraço te transmite sensações indescritíveis. Então de repente, vem aquela pessoa, quando você menos espera e lhe deixa sorrindo a toa. ¬ Renato Russo ¬ Amor , assim você fez comigo, me faz sorrir a toda, faz meu SOL brilhar mais, faz minhas noites serem de um LUAR lindo e estrelado... Nesse um mês de namoro você sempre carinhoso, com muita paciência e ternura comigo. Amo teu cuidado para comigo e com o Jú. Amor poderia citar aqui vários trechos de musicas de poesias porque tudo nos inspira o AMOR o nosso AMOR. Que foi nascendo calmo de um jeito gostoso. As vezes gostaria de fazer o tempo voar so para te ter e as vezes parar só para ficar com você. E cada segundo com você amor, são preciosos para mim, são momentos de ternura, de carinho, de tudo rsrs. Fico pensando como consegui existir sem você? Mais sei que isso hoje já é impossível, seria como me pedir para viver sem respirar. Por mais que você seja uma pessoa madura, quando se ama você passa a ser um pouco menina, em vários aspectos, na felicidade, na insegurança... Mais você com seu jeitinho me estende a mão e diz "PODE CONFIAR AMOR, EU TE AMO"! E me entrego a você de corpo e alma, me entrego a esse AMOR que só tem me feito bem,que tem me mostrado o verdadeiro amor, que tem me feito sentir a mulher mais feliz e amada. Fe você me faz sentir única e vou fazer de tudo para TE AMAR com a mesma intensidade. E que gostoso amor as vezes quando ficamos lembrando do nosso inicio, como me cheguei em você, como foi seu pedido rsrsrs. A gente se acostuma a medir a vida em dias, meses, anos... A gente devia contar a vida pelo número de sorrisos: De abraços; De conquistas; Amores; E, porque não fracassos também? Mas será que é mesmo o tempo que mede a nossa vida? Por que ao invés de dizer tenho tantos anos, a gente não diz: Tenho três amigos, oito paixões, quatro tristezas, três grandes amores e dezenas de prazeres? A gente vai vivendo e, às vezes, esquece que a vida não é o tempo que a gente passa nela mas, o que a gente faz e sente enquanto o tempo vai passando. Dizem que a vida é curta, mas isso não é verdade. A vida é longa prá quem consegue viver pequenas felicidades. E, essa tal felicidade vive aí disfarçada, como uma criança traquina brincando de esconde-esconde."

Nenhum comentário:

Postar um comentário