sábado, 10 de dezembro de 2011


Nunca imaginei que um dia ia encontrar alguém tão especial assim ,só de pensar que um dia posso não ter mas ao meu lado meus olhos enchem de lagrimas.Você me faz sorrir de uma maneira tão especial,me dar todo carinho que um dia eu sempre quis ter.Na memoria tudo que você fez por mim e sempre vai ficar marcado em meu coração cada momento lindo que a gente passou juntos e que ainda vai passar,quero te eternizar pra sempre em minha vida e não quero jamais está longe de você.Apesar das brigas e pirraças entre a gente ,você sabe o quanto te amo e não consigo ficar muito tempo com raiva,porque sei que ficar longe de você só vai me fazer mal,me perdoa pelas coisas que eu falo que muitas vezes te magoa e por nunca te escutar.Eu preciso de você todos os dias ao meu lado me dando esse carinho que só você sabe me dar,só você sabe me deixar feliz com apenas um olhar e quando estou com você me sinto como se o mundo para-se e só quero aproveitar cada segundo.Com todo esse amor que eu sinto por você que sei muito bem que é puro e verdadeiro,eu aprendi a ser verdadeira,a aceitar as coisas sem querer fazer o mal e a cada dia que passa eu aprendo a te amar mais e mais e aumenta a cada olhar e palavra sincera que você me fala.E tire da sua cabeça que você que só me faz sofrer,que é um peso em minha vida PORQUE NÃO É!Se me irrito com você é porque não é fácil viver com um oposto,mas com um tempo a gente aprende,e não passa em minha cabeça tá longe de você e não ter mas seu carinho,pois você é a pessoa que sempre sonhei para está ao meu lado e sou capaz de suporta tudo pra sempre está com você.Porque o amor não é só felicidade ,mas tem também seus momentos de tristeza e é nesse momento que eu quero que você me abrace e fale que me ama!

Nenhum comentário:

Postar um comentário