sábado, 10 de dezembro de 2011

Mayara Menina :]


Tudo era tão fácil quando eu era criança , não tinha responsabilidade em nada , fazia minhas besteiras e meus pais levavam na brincadeira , mas a vida cobra e a gente tem que crescer.Daria tudo pra voltar naqueles tempos , que eu era apenas uma menina fofa que todo mundo gostava , a Sabrina Menina , era assim que meus tios me chamavam. Lembro quando brincava com meus primos ,e tinha meu pai como um super herói , passava o dia todo com ele , minha mãe trabalhava e eu era tipo criada por pai , parecia um menininho kkk ,andava só de calcinha por ai sem ligar pra nada ,passava o dia brincado de luta com meu primo , acho que nunca foi do tipo de menina que gostava de bonecas , sempre gostei das brincadeiras mas violentas ,das aventuras e dos desafios , coisa de ficar brincando de casinha não era comigo.Velhos tempos , que hoje sinto muita falta , pois não sou mas aquela menina que não ligava pra nada que só queria se aventurar ,hoje virei uma mulher que liga mas com a imagem e que sempre sonha em amar e ser amada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário