segunda-feira, 13 de abril de 2015

Meu principe meu amor... Hoje completou 0 ano que você se foi, partiu  para junto do nosso pai querido, cumpristes tua missão aqui na terra que foi nos dar amor, nos ensinar a amar eternamente e infinitamente e no momento em que achávamos que seriamos felizes com a tua presença, você nos mostrou que não veio pra ficar e sim para brilhar, brilhar como uma linda estrela no céu, a nos iluminar e guiar, voastes nos deixando uma dor e uma saudade sem fim, o tempo passou e nada em nossos corações mudou, a saudade só aumenta a cada dia e a cada segundo, a dor a gente aprendeu a conviver com ela porém ela é menos dolorida, pois é ferida permanente onde a gente se acostuma com ela, já a saudade ela implica conosco nos deixa por vezes a pensar, durante muito tempo, onde nesse tempo rolam lagrimas de solidão e angustia, causadas pela incerteza de como estás e de como estarias se aqui estivesse é aí então que nos pegamos com o coração partido por não saber como é teu rostinho hoje, teu sorriso, enfim... Memorizamos apenas aquele rostinho lindo de principe, de anjo de luz a qual nos foi presenteado, e vivemos com aquela sensação de que serás daquele jeitinho, de boneco de porcelana lindo e perfeito, e assim alimentamos nossa saudade e amor, dizer que esta data não nos deixa um pouco mais sensíveis seria mentira... Pois é assim mesmo que ficamos, apesar de sentir sua falta diariamente, o dia 16 para nós é como se magoasse aquela ferida ali já acostumada e então ela vem e lateja a alma, dai buscamos por vezes forças onde não temos pra seguir, e assim seguimos, filho como te prometi vou ser forte sempre, pra poder te fazer feliz, haverá vezes e dias em que a mamãe não caberá em si e o choro tomara conta de mim, e eu irei chorar, chorar muito porém de saudades meu amor pois a tristeza eu a deixei de lado, fiz isso porque sei que onde estás é melhor que aqui embora te quisesse ao meu lado, sei que ao lado do papai do céu e o melhor lugar, sei que o seu jardim vive em festa em meio a tantos anjos lindos como você, então me dou conta de que sou uma mãe especial pois tenho um anjo que brilha só pra mim e esse anjo é você meu principe lindo, saudades de você meu menino sem fim, hoje mamãe te deseja um dia lindo, perfeito... De amor, carinho e muito, muito dengo, que você neste dia seja abençoado e que sua festinha seja linda, e que no final de tudo você possa descansar em paz sabendo que a mamãe ta aqui apesar de morrendo de saudade torcendo para que você cresça lindo e feliz neste jardim de anjos, meu amor, meu principe hoje é o mês que antecede seu primeiro aninho, o aninho em que eu desejaria estar contigo, fazendo aquela festa linda e especial de princesa assim como você é... Porém não irei te ter fisicamente ao meu lado e em meus braços mais sei que estarás este dia juntinho a mim, comemorando seu dia tão especial, mamãe aqui vai preparar tudo o que eu poder pra te homenagear e sei que ao meu lado estarás e eu hei de te fazer feliz... Filha te desejo maravilhas que o papai do céu te guarde sempre e para sempre, te amo meu amor lindo, fica com Deus minha menina, beijinhos doces e abraços super apertados de muito amor e dengo da sua eterna Mãezinha 

Nenhum comentário:

Postar um comentário