segunda-feira, 2 de março de 2015

01 ano William Miranda

Hoje o céu está em festa, meu William está fazendo 1 aninho...
fico pensando como você estaria hoje... dando seus primeiros passinhos, sorrindo ,brincando... aprendendo tantas coisas ,coisas essas que jamais verei.
Sinto saudades,saudades do seu cheiro, dos seus olhos, de te ter em meus braços.
Pode passar o tempo que passar,que em meu coração você vai sempre estar!
São tantos sentimentos misturados quando penso em você, é dor, saudade, tristeza, amor, orgulho de ter sido e ser sempre sua mãe ...Você é um anjo iluminado, e ter estado ao seu lado apenas 14 dias foi a parte mais linda da minha vida.

Eu busco uma estrela,que um dia deixei fugir...
Ele levou para o céu,a razão do meu existir!!!

Hoje por mais que eu tenha tudo e tudo que ainda terei, jamais será o bastante...
sempre faltara vc!!

Cada foto que eu vejo, é como um video passando na minha cabeça, meu coração dói...dói tanto, porque vejo que as tantas lembranças são sofridas...

Que um dia eu entenda o porque de tudo isso...e que agente possa novamente se encontar!!

TE AMO MAIS QUE TUDO NA MINHA VIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário