segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Sei que o que vou escrever é muito forte.. Mas andei pensando como tenho me referido à você para as pessoas. (Muitas podem até confirmar isso) E simplesmente fiquei muito feliz e realizada. Essa foi uma palavra que nunca usei para ninguém. Lembro no começo você com tanto cuidado ao falar que me amava – afinal, aprendi com você o quanto essa palavra era forte e precisava ter um momento certo para ser usada, porque era normal demais falar que já amava alguém, sem ao menos saber direito o significado. Arrependo Sim - não de ter vivido algumas coisas, porque hoje sou essa larissa devido tudo o que já vivi, porém arrependo de não ter aguardado minhas palavras e também não ter guardado todo meu coração, afinal porque dele procedem as fontes da vida. (Provérbios 4:23) Ainda bem que deu tempo de guardar tantas coisas para você meu príncipe.. Você faz sair de mim palavras que nunca imaginei referi para alguém – mesmo sendo “bíblico”. Você é o único homem que me faz sentir AMADA como CRISTO ME AMA – forte isso né? E isso me mostra o quanto o seu valor pra mim é grande e estamos seguindo na direção certa. Obrigada, porque em você encontro todo o amor de Cristo. Amo você!
“Vós, maridos, amai vossas mulheres, como também Cristo amou a igreja, e a si mesmo se entregou por ela.” Efésios 5:25

Nenhum comentário:

Postar um comentário