quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Caiu uma lágrima? Eu sei o que é ser rejeitado, humilhado eu sei o que é ser apontado e julgado. Eu sei, as pessoas que te julgam vivem te colocando pra baixo, gostam de te ver mal, mas eu não gosto, nunca gostei. Gosto de dizer que você fica linda de qualquer jeito. Rindo com seu sorriso de orelha à orelha, de quando sua barriga dói de tanto rir. Ou chorando, quando você fica vermelha, seu nariz mais ainda, fica muito linda, só esse coração aí dentro que fica triste demais. Mas fique sabendo que você é muito linda, não importa o que te dizem de ruim, eu acho totalmente o contrário. Pode deixar essa lágrima descer pelo seu lindo rosto, não tenha vergonha, eu as enxugo, pode deixar. Só fica aqui no meu colo, fala comigo, desabafa comigo e diz o que está te fazendo sofrer. É, eu já sei o que é, sei até quais serão suas próximas palavras, sei do seu pensamento, sei o que você sente, sei quais são as pessoas que você mais gosta e fico escutando as batidas do seu coração quando alguém que você ama chega pra falar com você. É, eu sei de tudo o que se passa na sua vida. Mas não custa nada falar comigo. Eu gosto muito quando você me chama de Papai, quando você conta pra mim o que está acontecendo. Eu até percebi que você tem esquecido de falar comigo algumas noites, mas sei que você não duvida que eu posso te ajudar. E é por isso que você vai entrar no seu quarto, fechar a porta, falar comigo e se sentirá melhor, mais aliviada. Pode ter certeza, eu quem te dei esse alívio. Quando um grande problema aparecer, saiba que eu sou maior do que ele e que, com certeza, eu posso resolvê-lo.”
— Deus, aquele que sabe o que você passa, que está do seu lado sempre e que nunca te deixará sozinho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário