quarta-feira, 29 de junho de 2011

Uma criança prestes a nascer pergunta a Deus.

Criança: Estou indo para terra mais como vou viver lá? Sendo assim tão novinho e indefeso ?
Deus: Fique tranquilo chegando lá você vai encontrar um anjo que estará te esperando para cuidar de você.
Criança: Aqui no céu eu canto, eu brinco. Lá vou ser feliz ?
Deus: Seu anjo brincará e cantará para você.
Criança: Como entenderá minha lingua, se nem sei o local da terra ?
Deus: Seu anjo vai te ensinar a lingua dele.
Criança: E quando eu quiser falar com você ?
Deus: Seu anjo juntará suas mãozinhas e te ensinará.
Criança: E se eu estiver em perigo?
Deus: Seu anjo te protegerá mesmo que para isso ele tenha que arriscar a vida dele.
Criança: E se eu me machucar?
Deus: Seu anjo ficará sem dormir só para te curar.
Criança: O senhor me ama. Ele me amará ?
Deus: O amor de seu anjo será puro e sincero, igual meu amor por ti.
Criança: E se um dia eu ficar sem meu anjo ?
Deus: Eu te darei forças para seguir em frente.


No momento da criança partir, ela fez a ultima pergunta.

Criança: Deus estou indo ao encontro do meu anjo. Mas qual o nome dele ?
Deus: Pode chamar seu anjo de MÃE

Nenhum comentário:

Postar um comentário