quinta-feira, 12 de maio de 2011

Todos nós temos uma chance de esperimentar algo novo, diferente...
Como isso era (e ainda é) muito comum, começamos a chamar de Primeira vez.
Para tudo se tem uma primeira vez.
Mas nem tudo é bom para nós.
Certifico-me que esse meu 1° post é bom para mim, pois assim escrevendo me sinto melhor, mais aliviada...
É necessário coragem para experimentar tantas coisas na vida... Ela é muito dura e não aceita covardes.
Temos de ser fortes e aguentar o tranco, pois, senão, não viveremos, apenas existiremos.
Parece injusto, mas não é. É necessário coragem para viver.
Mas não a coragem de se enfrentar um leão, e sim a coragem se aceitar ser judiado por certos fatos da vida...
Assim serão meus posts.
Se gostou, espere, porque aí vem mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário