quarta-feira, 18 de maio de 2011

Queria não ser de lugar algum e pertencer a todos os lugares.
Ser várias pessoas ao mesmo tempo, e todas com histórias diferentes, vivendo de maneiras diferentes.
De repente, até o oposto ...
Na verdade queria explodir de emoção, porque só o meu corpo não suporta mais tanta confusão.
Viver e morrer todas as manhã, como faz os dias e as noites, sempre ter um novo recomeço.
Queria fazer mais do que falo e, até ser compreendida, sem que ninguém realmente me entendesse.
Queria que meus sonhos durassem mais, porque sempre no momento mais excitante meu corpo, quando não minha mente resolve acorda, e nunca sei o que realmente poderia ter acontecido ...
Queria que quando algo incrível acontecesse, uma notícia daquelas que ninguém merece receber não viesse estragar tudo ...
Queria que as palavras significassem mais, já que os sentimentos não aprenderam a falar...
Queria tanto ...
E, quero ainda mais ...
E mesmo que os obstáculos me cansem, que a experiência de haver obstáculos fossem traduzidas em apenas boas lembranças, ao invés de fugir de medo.
Queria mais, quero tanto ...
Então deito e durmo para não mais lembrar
De esquecer que nem sempre podemos o que queremos ter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário