terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Dia 1: Uma foto sua com 15 ou 10 anos Dia 2: Uma foto do seu momento preferido da História (da sua ou em geral) Dia 3: Uma foto da sua cantora/cantor preferido Dia 4: Uma foto que represente seu maior defeito Dia 5: Uma foto da sua estação preferida Dia 6: Uma foto que te dá saudade Dia 7: Uma foto de um sonho Dia 8: A foto de algo que você gostaria de estar fazendo agora Dia 9: A foto de alguém que marcou a sua vida Dia 10: Uma foto antiga da sua família Dia 11: Uma foto de algo que lembre seu Ensino Fundamental Dia 12: Uma foto que define sua faculdade, ou a que quer fazer Dia 13: Um foto da sua profissão Dia 14: A figura de um sonho de consumo Dia 15: A foto de um irmão/irmã de alma Dia 16: Uma foto de quem te ensinou muitos valores Dia 17: A foto que represente um medo Dia 18: Uma foto de um vício Dia 19: Uma foto que defina sua maior qualidade Dia 20: Uma foto que represente um arrependimento Dia 21: A foto de uma das maiores loucuras que você já fez Dia 22: A foto de quem você quer passar a vida inteira junto Dia 23: Uma foto de alguma loucura de amor que você faria Dia 24: A figura que represente algum presente que você gostaria de ganhar Dia 25: Uma foto de quem te faça rir Dia 26: Foto de um presente que você nunca gostaria de ganhar Dia 27: A foto de um programa de TV ou Filme que você gostaria de participar Dia 28: A foto de um livro que você ama Dia 29: Uma figura que represente um hobby Dia 30: Uma foto que fale muito sobre você Dia 31: A foto da sua melhor idade Dia 32: Uma foto que represente o ano atual Dia 33: A foto de algo/alguém que fez valer seu ano passado Dia 34: Uma foto que represente seu pedido para o atual ano Dia 35: Alguma habilidade, representada em foto Dia 36: A foto de algo que gostaria de aprender Dia 37: Uma foto de algo que tenha dificuldade em fazer Dia 38: Uma foto de um ídolo Dia 39: Uma foto sua, que você tenha vergonha Dia 40: Uma foto de alguma celebridade que você escolheria como futuro marido/esposa Dia 41: A foto de um carro que gostaria de ter Dia 42: Uma foto que represente sua música preferida Dia 43: Alguma figura que represente algo que você nunca faria Dia 44: Uma foto de sua comida preferida Dia 45: Uma foto do seu jogo preferido Dia 46: Alguma foto de onde você gostaria de morar Dia 47: Uma foto de alguém com que você trocaria de vida, pra sempre Dia 48: Uma foto que represente algo que gostaria de cortar na sua vida Dia 49: A foto de algo que nunca poderia viver sem Dia 50: Uma foto de alguém por quem você arriscaria sua vida

domingo, 29 de janeiro de 2012

Ao menos que o seu nome seja GOOGLE, pare de se comportar como soubesse de tudo ! EUUU HEEINN

sábado, 28 de janeiro de 2012

Não abrace a vaidade, ela não sabe retrirbuir o carinho. Sorria para a simplicidade e descubra uma amiga para vida toda.
Dachshund Tumblr gif
"O que tem de ser, tem muita força. Ninguém precisa se assustar com a distância, os afastamentos que acontecem. Tudo volta! E voltam mais bonitas, mais maduras, voltam quando tem de voltar, voltam quando é pra ser. Acontece que entre o ainda-não-é-hora e nossa-hora-chegou, muita gente se perde." - Caio F. Abreu
"Meia-idade é quando se pára de criticar os mais velhos e se começa a criticar os mais novos". (Laurence Peter)

"O teu amor chamou e eu regressei. Todo amor é infinito..." ♫

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Porque amor é justamente isso . É ficar inseguro é ter aquele medo de perder a pessoa todo dia . É você se ver mergulhado , enredado , em algo que você não tem mais controle . - Fabrício Garpirojar
A primeira impressão que causo, não é a mesma que a segunda ou a terceira.

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Sempre que houver alternativas, tenha cuidado. Não opte pelo conveniente, pelo confortável, pelo respeitável, pelo socialmente aceitável, pelo honroso. Opte pelo que faz o seu coração vibrar. OPTE pelo que gostaria de fazer, apesar de TODAS as conseqüências. (Osho)

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Amo estes bichos, porque o amor deles é primário. Eles não pensam como devem agir, como devem amar, apenas, amam e agem como o coração manda. Eles não calculam as conseqüências em demonstrar o seu amor. Eles fazem, instintivamente, sem orgulho, preconceito ou interesse.
‎"Há duas coisas que muita gente usa: havaianas e a minha paciência"
Bommmm Diaaaa... "" O Melhor Sentimento do Mundo é Ver Alguém Sorrir e Saber que Você é o Motivo ""
Bommm Diaaa.... Uma quinta-feira perfeita à todos...
O mundo precisa de mais gentileza. E menos – muito menos! – cara amarrada. Fernanda Mello
‎"Tudo é amor. Até o ódio, que pensa ser a antítese do amor, nada mais é senão o próprio amor que adoeceu gravemente."
, Se te faz sorrir, é porque te faz bem e se te faz bem,não dixe escapar . Ás vezes Deus acerta tanto que a gente nem sabe como agradecer . "Tudo é uma questão de manter: a mente quieta, a espinha ereta e o coração tranquilo. ;)
e o que se foi perdido , nem se compara com o que há de vir .

Lílica Rípilica

Com 02 meses de vida ( 19.01.12 )
Se a tempestade não quiser passar , dance na chuva .
,Há quem duvide mais eu amo todo mundo !... * Auguns eu amo ter por perto * Outros eu amo evitar * Uns eu amo bem longe de mim * E tem aqueles que eu amara nem ter conhecido

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

E o que tiver de ser será. Só Deus muda as coisas de lugar...Nem tudo que se perde tem valor, nem tudo que é bonito é amor, o que passou, passou, não voltará. e o que tiver de vir, virá! :)
A vida não tem segredos, seja feliz apenas sendo você mesmo.
'' São inúmeros os defeitos e algumas qualidades que me descrevem. Mas não são as palavras que vão te fazer a conhecer... Primeiro observe... Não tente adivinhar, tente desvendar..."
"E parecia uma menina cheia de fé em tudo aquilo que suspeitava real, embora invisível. (...) labiríntica em suas próprias tramas, tão densas que freqüentemente surpreendo-me atingindo o ponto oposto ao de minha rota anterior." Caio Fernando Abreu

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Se eu disser que você foi a melhor coisa que me aconteceu você acredita ? se eu disser que tudo³ com você valeu a pena, você acredita ? amor quero te falar que voce é muito importante pra mim, ao seu lado eu sou feliz como nunca tinha sido na minha vida . Porque foi e são com você meus melhores momentos, ♥ Entao amor, queria que soubesse que te amo independente de tempo, independente do dia, te amo a qualquer momento e de todos³ os jeitos... possiveis e impossíveis.
http://www.adnatal.org.br/
O momento de tudo na nossa vida é determinado por Deus, mas isso não implica dizer que você não lute pelo que quer,Deus apenas ajudará porém a iniciativa deve ser sua !
"Me disseram que quem sonha alto o tombo é grande. só que se esqueceram de me perguntar se eu tenho medo de cair" coragem pra lutar e fé pra vencer ..eu ñ vou desistir pois Todos caem mas, apenas os fracos continuam no chão. - Na vida a gente aprende, a gente cresce.. O que não me derruba me fortalece . Em nome de Jesus..eu vou conseguir .
~ Eu quero mais festa, mais carinho, mais amor, mais amigos, mais vida, mais dias ensolarados, mais abraços, mais beijos, mais positividade, mais noites loucas com os amigos, Eu quero mais tudo que há de bom nessa vida.!


Te amo !!!

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

‎"A intimidade do SENHOR é para os que o temem, aos quais ele dará a conhecer a sua aliança." Salmos 25:14 Pensamento: O temor ao Senhor nos leva a Sua intimidade, nos faz andar em Seus caminhos, nos leva a obedecer e a confiar nEle. Quando temos intimidade com o Pai, recebemos o Seu amor, o Seu cuidado, e até mesmo Sua companhia. Quantas vezes nos sentimos sozinhos, mesmo às vezes no meio de muita gente, e ainda assim sentimos que estamos só e esquecidos neste mundo... A intimidade com o Senhor, nos faz lembrar que Jesus está sempre perto de nós, e querendo derramar sobre nossos corações a Sua paz e o Seu amor, para que possamos sentir a Sua presença viva e real dentro de nós.
- Não julgueis segundo a aparência, e sim pela reta justiça. Com o critério com que julgardes, sereis julgados; e, com a medida com que tiverdes medido, vos medirão também !

- Eu tenho a certeza de que nada pode me separar do amor de Deus: nem a morte, nem a vida; nem os anjos, nem outras autoridades ou poderes celestiais; nem o presente, nem o futuro; nem o mundo lá de cima, nem o mundo lá de baixo. Em todo o Universo não há nada que possa nos separar do amor de Deus, que é nosso por meio de Cristo Jesus, o nosso Senhor.

-

Eu tenho a certeza de que nada pode me separar do amor de Deus: nem a morte, nem a vida; nem os anjos, nem outras autoridades ou poderes celestiais; nem o presente, nem o futuro; nem o mundo lá de cima, nem o mundo lá de baixo. Em todo o Universo não há nada que possa nos separar do amor de Deus, que é nosso por meio de Cristo Jesus, o nosso Senhor.
No dia que você morrer por mim, ressuscitar, me amar primeiro, me consolar, for onisciente, onipresente e onipontente, ficar do meu lado 24h, sondar meu coração, e me conhecer melhor que meus pais, daí vou passar a me importar com a sua opnião. Enquanto isso, me importo em agradar a Deus! ;)
-
Existem momentos em nossa vida que parece que tudo já não tem mais solução, que tudo está perdido quando vem Deus e te acolhe em Teus braços e diz: Meu filho, não temas, eu estou contigo!

sábado, 14 de janeiro de 2012

‎...E se a lua nao aparecer,contemple o brilho das Estrelas!!!

Hoje eu não sei dizer.Só sei sentir. Há dias em que palavras não são capazes de traduzir o sentimento. Bom mesmo é ser compreendido mesmo quando não sabemos dizer... Amar é uma forma de crêr em silêncio! (Pe.Fábio de Melo
Que o amor sempre fica. Que o esforço sempre é recompensado. Que a gente sempre aprende e que principalmente o mundo sempre dá voltas
‎"Hora de virar a página, ensaiar o sorriso mais bonito, recompor o coração e ensiná-lo a bater novamente. Mágoas, rancores e decepções são deixados de lado na medida em que percebemos que o mundo nã
o para pra esperar a gente acordar e decidir viver."

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

♥♥♥ Aprendi que não se deve fazer muitos planos para o futuro, pois às vezes Deus tem uma idéia melhor. ♥♥♥
Não procure alguém que te complete. Seja uma pessoa completa e Encontre alguém que te transborde. Busque um relacionamento em Deus ambos serão completos!

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

sábado, 7 de janeiro de 2012

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

‎"Que a cada manhã, ao acordar, eu desperte um pouco mais para o que verdadeiramente me interessa". (Ana Jácomo)
Porque dias difíceis exigem de nós muito mais do que dias fáceis. Oração, jejum, atitude, coragem, ousadia, perseverança, trabalho...
"Se vamos mesmo ter rugas... que seja de tanto rir" ;´)
A luz do corpo está no olhar. Quando os teus olhos olharem com olhos do bem, o que verás será bom, e, assim, todo o teu ser será luminoso.

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Eu queria voltar no tempo, onde minha única preocupação era decidir com qual lápis de cor pintar o desenho

domingo, 1 de janeiro de 2012

Hoje eu te depositei 366 dias de boa sorte, alegria e felicidade na sua conta. Administre-os bem e FELIZ ANO NOVO! :) by: