sábado, 24 de dezembro de 2011

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

‎"Na definição de amor no meu dicionário, encontro apenas pontos de interrogação. Impossível traduzir de maneira universal. Não há regras, não há leis. Não existem verdades absolutas. Justamente porque acontece em tantas diferentes formas... Às vezes o que deu certo com você, não necessariamente dará com os outros, e vice-versa. Não leve conselhos tão à sério, pois mesmo contando toda a história, ninguém saberá melhor do que você o que realmente está sentindo. Siga seus instintos. Erra, aprenda e desaprenda. Por conta própria. Até porque, se dicas dessem certo, já existiria manual de instruções."
Não há como parar nossos dias. A vida segue. A vida escorre diante dos nossos olhos. Os dias passam tão depressa que quando a gente pensa que não, já passou, já se foi. Mas o que já passou por nós e foi bonito em nossa vida, essas coisas grudam, ficam na gente. Mesmo que a gente tente fazer outras coisas para que apague ou ocupe o lugar dessas coisas bonitas que já se foram, não dá. Não tem como. Certos momentos nem o tempo consegue apagar. O tempo não dá conta de apagar. E a gente lembra, assim; do nada. E já não dói tanto. Mas dá SAUDADE. Aquela saudade que deixa a gente com os olhos brilhando e sorrindo bobamente. Isso é quando a cabeça insiste em trazer as lembranças, o que o nosso coração vive tentando deixar pra trás.
É preciso a certeza de que tudo vai mudar; É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós: onde os sentimentos não precisam de motivos nem os desejos de razão. O importante é aproveitar o momento e aprender sua duração; Pois a vida está nos olhos de quem sabe ver ... Se não houve frutos, valeu a beleza das flores. Se não houve flores, valeu a sombra das folhas. Se não houve folhas, valeu a intenção da semente.'' Henfil
Se não for hoje, um dia será. Algumas coisas por mais impossíveis e malucas que pareçam, a gente sabe que foram feitas pra um dia dar certo.
Endureci um pouco, desacreditei muito das coisas, sobretudo das pessoas e suas boas intenções. /Caio Fernando Abreu.
Hoje o meu esposo. completa mais um ano e eu mais um ano de felicidade , pelo dom da sua vida.
O êxito consiste em alcançar o que se deseja; a felicidade, em desejar o que se alcança.
Certo dia me perguntaram: Por que você se apaixonou? Eu respondi: Não sei… E talvez continue não sabendo. Eu simplesmente amo, acordo e vou dormir com ele nos meus pensamentos.” Caio Fernando Abreu.
É próprio do amor (...) ser obrigado a aumentar, sob pena de enfraquecer. André Gide

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Para escrever uma nova história, as vezes, é preciso apagar completamente a história q vc já escreveu.

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Tudo tem a hora certa pra acontecer, e na maioria das vezes aquilo que você mais deseja só vai acontecer quando você menos esperar. (=

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

- '' Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo? ''
Vou aproveitar a vida, antes que ela me aproveite

Pelo menos isso,é pedir demais?!

Eu não me importaria de passar dia fazendo nada, desde que fosse com você.

Não há nada de errado em - de vez em quando - chorar e pedir a Deus que nos coloque no colo.

Quando alguém encontra seu caminho precisa ter coragem suficiente para dar passos errados. As decepções, as derrotas, o desânimo são ferramentas que Deus utiliza para mostrar a estrada. Que minhas lágrimas corram para bem longe, para que meu amor nunca saiba que um dia chorei por ele. Paulo Coelho

Solidão é um fato profundo da humanidade. O homem é o único ser que sabe quando ele está sozinho.

"Nesse momento há 6 bilhões, 470 milhões, 818 mil, 671 pessoas no mundo,algumas estão fugindo assustadas.Algumas estão voltando pra casa.Algumas dizem mentiras pra suportar o dia.Outras estão somente agora enfrentando a verdade.Alguns são maus indo contra o bem.E alguns são bons lutando contra o mal.Seis bilhões de pessoas no mundo,seis bilhões de almas...e ás vezes tudo que nós precisamos é apenas uma!"
Onde as pessoas acham que tem uma pedra existe um coração. Muito embora seu coração esteja doendo, sorria. Charlie Chaplin.

Obstáculo é aquilo que se vê quando se tira os olhos do objetivo que se quer alcançar.Nunca desista dos seus SONHOS, acredite que se você for até o fim, tudo pode dar certo! Pois quem acredita SEMPRE alcança.

Rompa barreiras. Vença medos. Busque soluções. Se jogue no abismo. Faça o impossível. Mostre o seu melhor, saiba viver.
Ignore. Muita gente não sabe ser feliz, e quer que você também não seja.
"E que fique muito mal explicado. Não faço força para ser entendido. Quem faz sentido é soldado." (Mário Quintana)
Não me dôo pela metade, não sou tua meio amiga nem teu quase amor. Ou sou tudo ou sou nada. Não suporto meio termos. Sou boba, mas não sou burra. Ingênua, mas não santa. Sou pessoa de riso fácil e choro também! (Tati Bernardi)
tudo pode mudar do diia pra noitee (8'
“O tempo vai passando e conforme passa, você cresce e aprende. Cresce para a vida, cresce para os outros, para si mesma e aprende que isso só é possível quando se passa por dificuldades e se mantém inteira.”
Eu faço minhas coisas, você faz as suas. Não estou neste mundo para viver de acordo com suas expectativas, E você não está neste mundo para viver de acordo com as minhas. Você é você e eu sou eu E se, por acaso, nos encontrarmos, é lindo Se não, nada há o que fazer. (Frits Perls)
De repente, estou só. Dentro do parque, dentro do bairro, dentro da cidade, dentro do estado, dentro do país, dentro do continente, dentro do hemisfério, do planeta, do sistema solar, da galáxia — dentro do universo, eu estou só. De repente. Com a mesma intensidade estou em mim. Dentro de mim e ao mesmo tempo de outras coisas, numa sequência infinita que poderia me fazer sentir grão de areia. Mas estar dentro de mim é muito vasto. Caio Fernando Abreu.
Acorde, garota! Você é linda, inteligente, tem um ótimo perfume e seus olhos brilham mais que um punhado de purpurina. Por que chora? Perdeu em alguma esquina teu encanto?! Ninguém pode tirar de você seu mais belo sorriso, motivo de idas e vindas saltitantes. Coloque sua música favorita para tocar, respire fundo e faça o que de melhor sabe fazer: ser você.. Caio F. Abreu
Não busco PERFEIÇÃO em ninguém , e não quero que busquem isso em miim ♪
- Tente. Sei lá, tem sempre um pôr-do-sol esperando para ser visto. — Caio Fernando Abreu. -
Posso explicar uma porção de coisas, mas não posso explicar a mim mesma!
Gandhi disse: o que seja que você faça na vida será insignificante, mas é muito importante que você faça, porque ninguém mais irá fazê-lo.”
"Se você tivesse chegado antes, eu não teria notado. Se demorasse um pouco mais, eu não teria esperado. Você anda acertando muita coisa, mesmo sem perceber. Você tem me ganhado nos detalhes e aposto que nem desconfia. Mas já que você chegou no momento certo, vou te pedir que fique. Mesmo que o futuro seja de incertezas, mesmo que não haja nada duradouro prescrito pra gente. Esse é um pedido egoísta, porque na verdade eu sei que se nada der realmente certo, vou ficar sem chão. Mas por outro lado, posso te fazer feliz também. É um risco. Eu pulo, se você me der a mão." — Caio F. Abreu.

- É, 2011 me machucou muito. Me roubou sorrisos, me distanciou de pessoas que eu jamais me imaginei sem. Mas também me trouxe outras, maravilhosas por sinal. O ano não foi fácil, mas de uma coisa eu sei, me fez crescer muito, muito mesmo.

- Tente, se errar, tente novamente. Se pensar em desistir, desista de pensar em desistir e continue tentando. Quando estiver cansado, respire, se imagine onde deseja estar. Confie. É preciso que alguém mantenha essa confiança e a disciplina te leva a esse estágio . Você precisa confiar em si mesmo, ainda que todos duvidem, ainda que todos desdenhem, ainda que até a pessoa que você ama não seja capaz de confiar. Tico Santa Cruz
"Porque sempre vão ter vários pra tentar te humilhar. Não abaixe a cabeça, levanta esse olhar."
"E mesmo que meus passos sejam falsos, mesmo que os meus caminhos sejam errados, mesmo que meu jeito de levar a vida te incomoda, eu sei quem sou, e sei pelo que devo lutar, se você acha que meu orgulho é grande, é porque nunca viu o tamanho da minha FÉ!"
Nem sempre o sorriso que trago , é a VIDA que levo ;*­
Muitos passam a vida buscando a tão sonhada felicidade. Ocupam-se demais a procurando em pessoas, bens materiais, viagens, empregos.. e tornam-se incapazes de perceber que ela não está em exposição ou à venda como quase tudo por aí, mas está sim dentro de cada um de nós. (:
ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ FÉ !ㅤ

E se não houver amanhã? Você fez o hoje valer apena?

É loucura odiar todas as rosas porque uma te espetou. Entregar todos os teus sonhos porque um deles não se realizou, perder a fé em todas as orações porque em uma não foi atendido, desistir de todos os esforços porque um deles fracassou. É loucura condenar todas as amizades porque uma te traiu, descrer de todo amor porque um deles te foi infiel. É loucura jogar fora todas as chances de ser feliz porque uma tentativa não deu certo. Sempre há uma outra chance, uma outra amizade, um outro amor, uma nova força. Para todo fim um recomeço! (Le Petit Prince)

domingo, 18 de dezembro de 2011

Não se preocupe, não tenha pressa. O que é seu encontrará um caminho para chegar até você. Deus não demora, ele capricha!
Aqui se faz, aqui se paga. Isso não é uma ameaça, é a lei do retorno.
Se quer saber , NUNCA é tarde demais pra ser quem você quer ser. Não há limite de tempo, comece quando você quiser. Você pode mudar ou ficar onde está . NÃO HÁ REGRAS PRA ESSE TIPO DE COISA ! ( O CURIOSO CASO DE BENJAMIN BUTTON )
(...) Mas nem todo último parágrafo termina com " Felizes para Sempre", meu caro.
Bob Esponja: Mas e se um dia, nós dois não formos mais amigos? Patrick: Amigos de verdade são amigos para sempre. Mesmo que distantes.. TE AMO!

sábado, 17 de dezembro de 2011

Não pode chover o tempo todo. O céu não pode cair para sempre. E embora a noite pareça longa, suas lágrimas não podem cair para sempre.

Trechos de Filmes

Cuidado com pessoas feridas, elas são perigosas porque sabem que vão sobreviver. (Perdas e Danos) Eu só quero que seja feliz, antes de tudo, quero poder ser a causa da sua felicidade. (Imagine Eu e Você)
Uma coisa eu aprendi.. Que o amor sempre fica. Que o esforço sempre é recompensado. Que a gente sempre aprende e que principalmente o mundo sempre dá voltas.
Tiro da fraqueza minha força…Tiro do nada meu tudo;
mas enquanto eu tiver a mim, não estarei só.
Quem tentar possuir uma flor, verá sua beleza murchando. Mas quem apenas olhar uma flor num campo, permanecerá para sempre com ela. Você nunca será minha e por isso terei você para sempre.
"Sabe qual é o problema das pessoas? Elas aprendem a te valorizar, a valorizar o que você era quando te perdem. E choram, sofrem porque percebem que nunca mais a terá de volta, por isso, aprenda a dar valor cada dia mais ao que você tem, hoje pode ser seu, amanhã não poderá ser mais."
Os sonhos se tornam realidade se você continuar acreditando em sí mesmo. Qualquer coisa é possível.

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

- Dentre as incertezas, desilusões da vida, encontros e desencontros. Meu maior desejo é vencer e não abrir mão de ser feliz!

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

/  Escute o que diz a sua alma, leve a vida com um pouco mais de calma, deixe que o instinto mais puro te mostre o caminho, quem tem fé sabe que não está sozinho.           Chorão.

domingo, 11 de dezembro de 2011

É minha função escolher que tipo de dia vou ter hoje. Posso reclamar porque está chovendo ou agradecer às águas por lavarem a poluição. Posso ficar triste por não ter dinheiro ou me sentir encorajado para administrar minhas finanças, evitando o desperdício. Posso reclamar sobre minha saúde ou dar graças por estar vivo. Posso me queixar dos meus pais por não terem me dado tudo o que eu queria ou posso ser grato por ter nascido. Posso reclamar por ter que ir trabalhar ou agradecer por ter trabalho. Posso sentir tédio com o trabalho doméstico ou agradecer a Deus. Posso lamentar decepções com amigos ou me entusiasmar com a possibilidade de fazer novas amizades. Se as coisas não saíram como planejei posso ficar feliz por ter hoje para recomeçar. O dia está na minha frente esperando para ser o que eu quiser. E aqui estou eu, o escultor que pode dar forma. Tudo depende só de mim.

Charles Chaplin
“Se é o Eterno quem dirige os nossos passos, como poderemos entender a nossa vida?” Provérbios 20:24

Você pra mim é como o sol, que brilha em todas as manhãs (8"
-

A vida de ninguém é repleta de momentos perfeitos. E se fosse, não seriam momentos perfeitos. Seriam apenas normais. Como você poderia saber o que é a felicidade se nunca tivesse experimentado as quedas? - P.S. Eu Te Amo.

sábado, 10 de dezembro de 2011

E lembre-se . . . nada é tão grande quanto parece. Nem tão pequeno. Sempre há alguém que está sofrendo mais que você, e sempre há alguém mais feliz. Nenhuma dor é tão insuportável se você ainda está respirando. Existem mais pessoas crueis na televisão. Existem mais pessoas boazinhas na televisão também. Ninguém vai te amar incondicionalmente de um dia para o outro, e o amor só vai morrer se você parar de alimentá-lo. Se alguém te odeia, vingue-se da melhor forma: mostre sua amizade a essa pessoa. Amigos de verdade não se afastam por mais que estejam distantes. Um cachorro pode te ensinar o que é o amor de verdade. Poder acreditar que os problemas serão resolvidos é uma ótima forma de começar a resolvê-los. Não leve nada tão a sério, afinal, a única coisa certa no destino de todos nós é: vamos morrer. Então, por menores que sejam os momentos especiais, aproveite-os em sua intensidade. Porque o que fica na memória não são os minutos daquele momento, e sim o que sentimos durante ele..
A felicidade é coisa sem jeito, mas com ela eu me ajeito. Não forço para que seja como quero, apenas acolho sua chegada, quando menos espero.

❥ Menina que manda seus beijos com graça (:

As flores caem para que outras nasçam.

Mayara Menina :]


Tudo era tão fácil quando eu era criança , não tinha responsabilidade em nada , fazia minhas besteiras e meus pais levavam na brincadeira , mas a vida cobra e a gente tem que crescer.Daria tudo pra voltar naqueles tempos , que eu era apenas uma menina fofa que todo mundo gostava , a Sabrina Menina , era assim que meus tios me chamavam. Lembro quando brincava com meus primos ,e tinha meu pai como um super herói , passava o dia todo com ele , minha mãe trabalhava e eu era tipo criada por pai , parecia um menininho kkk ,andava só de calcinha por ai sem ligar pra nada ,passava o dia brincado de luta com meu primo , acho que nunca foi do tipo de menina que gostava de bonecas , sempre gostei das brincadeiras mas violentas ,das aventuras e dos desafios , coisa de ficar brincando de casinha não era comigo.Velhos tempos , que hoje sinto muita falta , pois não sou mas aquela menina que não ligava pra nada que só queria se aventurar ,hoje virei uma mulher que liga mas com a imagem e que sempre sonha em amar e ser amada.

Nunca imaginei que um dia ia encontrar alguém tão especial assim ,só de pensar que um dia posso não ter mas ao meu lado meus olhos enchem de lagrimas.Você me faz sorrir de uma maneira tão especial,me dar todo carinho que um dia eu sempre quis ter.Na memoria tudo que você fez por mim e sempre vai ficar marcado em meu coração cada momento lindo que a gente passou juntos e que ainda vai passar,quero te eternizar pra sempre em minha vida e não quero jamais está longe de você.Apesar das brigas e pirraças entre a gente ,você sabe o quanto te amo e não consigo ficar muito tempo com raiva,porque sei que ficar longe de você só vai me fazer mal,me perdoa pelas coisas que eu falo que muitas vezes te magoa e por nunca te escutar.Eu preciso de você todos os dias ao meu lado me dando esse carinho que só você sabe me dar,só você sabe me deixar feliz com apenas um olhar e quando estou com você me sinto como se o mundo para-se e só quero aproveitar cada segundo.Com todo esse amor que eu sinto por você que sei muito bem que é puro e verdadeiro,eu aprendi a ser verdadeira,a aceitar as coisas sem querer fazer o mal e a cada dia que passa eu aprendo a te amar mais e mais e aumenta a cada olhar e palavra sincera que você me fala.E tire da sua cabeça que você que só me faz sofrer,que é um peso em minha vida PORQUE NÃO É!Se me irrito com você é porque não é fácil viver com um oposto,mas com um tempo a gente aprende,e não passa em minha cabeça tá longe de você e não ter mas seu carinho,pois você é a pessoa que sempre sonhei para está ao meu lado e sou capaz de suporta tudo pra sempre está com você.Porque o amor não é só felicidade ,mas tem também seus momentos de tristeza e é nesse momento que eu quero que você me abrace e fale que me ama!
Não devemos chorar pelo que nos foi tirado, e sim aprender a amar o que nos foi dado. Pois tudo aquilo que é realmente nosso, nunca se vai.
- Os anos passam e ganhamos muito mais que idade, mas também experiência, conhecimento, amadurecimento. Aprendemos que viver é andar em corda bamba constante e dependendo do prisma em que olharmos, pode se tornar uma grande aventura. Dessa forma desejo que tenha sabedoria para dar seu próximo passo e que tudo a sua volta seja claro; com amigos verdadeiros para que sempre lhe apoiem e saúde para continuar sua jornada, e assim, todos seus sonhos se tornem realidade. Feliz aniversário pra mim! :DD

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Se eu não posso modificar a vida, então eu quero que a vida me modifique,
se eu não posso mudar o acontecimento então eu quero que o acontecimento
me modifique, porque isso é reconciliar os contrários, isso é descobrir
a sabedoria nas possibilidades. Não é do jeito que eu quero, mais vai
ser do jeito que pode. (P.Fábio de Melo.)
www.Maynababy.comGifsAnimados
O segredo da felicidade é escolher a comédia e largar o drama"
Quando sou boa, sou ótima; Mas quando eu sou mau,sou melhor ainda!!!!

E tudo que desejarem de mal a mim, volte em forma de amor.

Sou aquela que tem um Deus vivo ao meu favor e com ele eu posso tudo, basta crê (!).

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

~´ Diferente da atitude de Tomé, quero ver pq eu creio pq eu tenho fé!!!! =D
“Não quero pensar, não quero fazer planos, não quero criar expectativas.Quero apenas que os dias passem.”
(William Shakespeare)
Dias melhores virão, chamam-se sabádos, domingos, e feriados kkkk
``No caráter, na conduta, no estilo, em todas as coisas, a simplicidade é a suprema virtude``. (Henry Ford)
- Deixa,
deixa, deixa eu dizer o que penso desta vida ..
preciso demais desabafar ... ♪

-E que venha novos ventos, que me tragam sorrisos verdadeiros.

Pra falar verdade, às vezes minto Tentando ser metade do inteiro que eu sinto Pra dizer as vezes que às vezes não digo Sou capaz de fazer da minha briga meu abrigo Tanto faz não satisfaz o que preciso Além do mais, quem busca nunca é indeciso Eu busquei quem sou Você, pra mim, mostrou Que eu não sou sozinho nesse mundo. Cuida de mim enquanto não esqueço de você Cuida de mim enquanto finjo que sou quem eu queria ser. Cuida de mim enquanto não me esqueço de você Cuida de mim enquanto finjo, enquanto finjo, enquanto fujo. Basta as penas que eu mesmo sinto de mim Junto todas, crio asas, viro querubim Sou da cor, do tom, sabor e som que quiser ouvir Sou calor, clarão e escuridão que te faz dormir Quero mais, quero a paz que me prometeu Volto atrás, se voltar atrás assim como eu.

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

As pessoas criticam, porque criticar, é mais fácil do que fazer melhor.
.(",)\
-/♥\-


E o mais importante dos tesouros é o amor!!!
A maior prisão que podemos ter na vida é aquela quando a gente descobre que estamos sendo não aquilo que somos, mas o que o outro gostaria que fôssemos.
Geralmente quando a gente começa a viver muito em torno do que o outro gostaria que a gente fosse, é que a gente tá muito mais preocupado com o que o outro acha sobre nós, do que necessariamente nós sabemos sobre nós mesmos.
O que me seduz em Jesus é quando eu descubro que nele havia uma capacidade imensa de olhar dentro dos olhos e fazer que aquele que era olhado reconhecer-se plenamente e olhar-se com sinceridade.
Durante muito tempo eu fiquei preocupado com o que os outros achavam ao meu respeito. Mas hoje, o que os outros acham de mim muito pouco me importa ,'a não ser que sejam pessoas que me amam', porque a minha salvação não depende do que os outros acham de mim, mas do que Deus sabe ao meu respeito...
Só mais uma coisa. Não te preocupes tanto com o que acham de ti. Quem geralmente acha não achou nem sabe ver a beleza dos avessos que nem sempre tu revelas.
O que te salva não é o que os outros andam achando, mas é o que Deus sabe a teu respeito.
' Pe: Fábio de Melo;*
Eu tenho um amigo que é tão macho, mas tão macho, que quando dá GAME OVER ele desliga e liga o videogame porque Restart é coisa de fresco.
Ele Me Faz Tão Bem Que Eu Também Quero Fazer Isso Por Ele..
Não sei o que fazer do que vivi,tenho medo dessa desorganização profunda. Não confio no que me aconteceu. Aconteceu-me alguma coisa que eu,pelo fato de não a saber como viver,vivi uma outra?!~
(Clarice Lispector)


# Acredite em si mesmo, pois até sua sombra te abandona no escuro !
‎- Há pessoas verbos e há pessoas adjetivos. Enquanto algumas dão ação, outras qualificam... Pe Fábio de Mello
Mantenha distância das pessoas q querem te usar e roubar o seu melhor. Quem te ama quer completar o q falta em você .

domingo, 4 de dezembro de 2011

- Os anos passam e ganhamos muito mais que idade, mas também experiência, conhecimento, amadurecimento. Aprendemos que viver é andar em corda bamba constante e dependendo do prisma em que olharmos, pode se tornar uma grande aventura. Dessa forma desejo que tenha sabedoria para dar seu próximo passo e que tudo a sua volta seja claro; com amigos verdadeiros para que sempre lhe apoiem e saúde para continuar sua jornada, e assim, todos seus sonhos se tornem realidade. Feliz aniversário pra mim! :DD

Felicidade...

...exige valentia... "Posso ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes, mas não esqueço de que minha vida é a maior empresa do mundo, e posso evitar que ela vá à falência. Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise. Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história. É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma. É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida. Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos. É saber falar de si mesmo. É ter coragem para ouvir um "não". É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta.

Augusto Cury

=S

(...)fico tão confusa pela quantidade de coisas que tenho de considerar que não sei se choro, ou se riu depende do meu humor. Depois durmo com a sensação estranha de que quero ser diferente do que sou, ou de que sou diferente do que quero ser, ou talvez de me comportar diferente do que sou ou do que quero ser.
Anne Frank